четверг, 28 июня 2018 г.

Cct forex


CompleteCurrencyTrader (James Edward) Revisão Visite o site Eu sou o primeiro a comentar no CCT neste site e me arrependo agora por causa das seguintes razões: James é um homem de negócios cheeky e ele cobra 10000 USD pelo curso agora e não vale a pena Isso investe esse dinheiro na CCT. James nunca mostrou sua história comercial real. Acompanhei seu sistema nos últimos 3 a 4 anos e nunca fui rentável. James prometeu que eu teria acesso ao seu sistema para a vida enquanto promovi a CCT em 2013, mas depois de 6 meses o acesso foi negado, pois não vendi CCT para mais pessoas. Eu sonhava em me tornar um comerciante bem sucedido algum dia depois da CCT seguindo suas regras de negociação por causa de sua conversa encantadora, e mesmo depois de 3 anos eu sou apenas um perdedor. Em 2015, acabei de investir cerca de 2000 USD e desenvolvi um aplicativo muito melhor do que a CCT e tentei negociar porque não tinha acesso à CCT original e James e Zack disseram que deveria pagar 10000 USD para ter acesso. Por favor, note que o seu aplicativo CCT não é nada e pode ser desenvolvido abaixo de 1000 USD. Mine custa 2000 USD, pois tem tantas outras funções. Desculpe todos os que tomaram o meu comentário tão positivo e decidiu ir pela CCT. 2013-03-12 5 Estrelas Este é um excelente pacote FOREX completo para as novas pessoas que entram no negócio de negociação FOREX. Este também será o melhor pacote FOREX para as pessoas que negociaram FOREX há anos. Este pacote FOREX mostrará a realidade às pessoas que tentaram muitas estratégias diferentes, ferramentas de negociação e desistiram da negociação FOREX, pois nenhum sucesso constante foi alcançado. O Curso de Negociação de Moedas Completa (CCT). Legit ou não Participação Nov 2013 Status: Membro 63 Posts Oi. Fui recentemente apresentado à CCT. Esta é uma roupa baseada em Londres que oferece treinamento FX GRATUITO que ajudará a ganhar pips dentro de um curto período de tempo. Eles também oferecem um programa de cursos avançados de 4K, e o proprietário, James Edwards, insiste que eles não irão bater na frente para comprar o curso, você pode continuar a ser membro de um amplificador aproveitar ao máximo o treinamento contínuo GRATUITO - indefinidamente. Tenho curiosidade por aprender de outros comerciantes da FF (que têm alguma experiência com CCT) se. A) CCTs O treinamento GRATUITO é qualquer bom amplificador b) se alguém comprou seu programa (depois de ter algum sucesso com treinamento gratuito). Por favor forneça comentários honestos sobre esse assunto. Thanx para sua entrada. Registrado em Setembro de 2007 Status: Membro 373 Posts Uma boa pergunta, TraderDTP. O treinamento é mais educacional. Eu me juntei ao mesmo tempo que você foi apresentado. O treinamento gratuito já foi feito (oferecido) antes, acredito, mas até agora ele introduziu um sistema simples de forma gratuita e incentivou as pessoas a tentar treiná-lo adequadamente. Houve muitas idéias úteis que nos foram ditas sobre qualquer sistema que possamos negociar. Ao contrário de todos os outros webinars, etc., ele não nos pediu que fizesse o curso avançado, apenas fez um vídeo explicando. Ele começou a explicar que o vídeo estava oferecendo o curso e se não queríamos comprá-lo, então, não assistam. BTW foi 4K meses atrás, atualmente é 10K e será 14K em alguns meses. Apenas um pouco de informação sobre mim: eu estudei forex por algum tempo e até que James Edwards acompanhou sua CCT, eu decidi que a ação de preços era a melhor maneira de negociar. Estou pensando que a CCT pode ser ainda melhor. Apenas a minha opinião, não estou promovendo CCT, apenas manifestando a minha opinião mais recente. Uma boa pergunta, TraderDTP. O treinamento é mais educacional. Eu me juntei ao mesmo tempo que você foi apresentado. O treinamento gratuito já foi feito (oferecido) antes, acredito, mas até agora ele introduziu um sistema simples de forma gratuita e incentivou as pessoas a tentar treiná-lo adequadamente. Houve muitas idéias úteis que nos foram ditas sobre qualquer sistema que possamos negociar. Ao contrário de todos os outros webinars, etc., ele não nos pediu que fizesse o curso avançado, apenas fez um vídeo explicando. Ele começou a explicar o vídeo. Obrigado por seus comentários. Muito apreciado. Todas as ideias sobre o preço ENORME aumentam no curso Você consideraria comprar e, em caso afirmativo, por que Obrigado

Комментариев нет:

Отправить комментарий