вторник, 5 июня 2018 г.

Forex es verdad o mentira de la


Hoy estuve conversando com um velho amigo do Forex, onde em um tempo atrs trabajamos juntos arduamente, mas depois discrepamos em varios assuntos por essas coisas da vida. Olvidado todo aquello hoje tuve a oportunidade de falar com você, e eu não estou de acordo com a noção de deixar o blog para que esqueça todos os que desejamos invertir neste mercado e transformar o desejado em comerciantes de tempo completo. La próxima é uma entrevista que realize Rádio Forex a uno de los ex exitosos traders del mundo. Você é Fernando Martinez. Alguns lo odian e outros lo felicitan. Eu tenho minha opinião própria, mas acho que é muito importante para todos os usuários com acesso a uma entrevista de esta magnitude. Propongo que cada uno mais sozinho e saque sus próprias conclusiones. Em vez disso, deixe-nos ser um bom amigo. Hagan clique aqui e clique em Play del sitio, como indica a imagem inferior. Hola. Você não sabe nada e quer copiar a outros comerciantes, pois tenho que dizerte o que eu estou por fazer. No voy a dar ningn consejo que yo mismo no seguira. Tengo cuenta en NordFX desde há muito tempo, mas por multimídia em estados de conta em fsico el tempo se me ha estado reduciendo. Como você pode usar uma plataforma chamada Zulutrade, que oferece NordFX, para fazer as mesmas operações de compra e venda que traders muito ms experimentados. Y con ms tempo para monitorear os mercados. O que é uma ideia para t. Obrigado Use Instaforex como broker. Não é o melhor e tem altas comisiones. Pero tem concursos y buenos bonos. Esa contabilidade internacional em Zulutrade e estoy no posto 307 do mundo. Pero gracias por el comentario. Embora já faça tempo e está pronto. Data de entrada 03 nov, 14 Mensajes 154 Re: Verdad o Mentira. Hola sa no es la nica cuenta que tenho, pero despus de ese ban, pois todos. En fin. Não existe nada mal ese puesto, por certo. En venta neteller todos los meses

Комментариев нет:

Отправить комментарий